domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cura Interior


Sexta pregação - 20/02
Alan proclamou Is. 53, 1-6 e comentou o versículo 4, onde nos diz: “Todavia, eram as nossas doenças que ele carregava, eram as nossas dores que ele levava em suas costas. E nós achávamos que ele era um homem castigado, um homem ferido por Deus e humilhado”. E continuou dizendo que: suas chagas têm o poder de nos curar. Cura emocional, a perda de um ente querido, crises de depressão, financeira, relacionamento.  Após uma experiência pessoal com Jesus imediatamente inicia o nosso processo de cura e sempre O estaremos procurando.
Em oração, conduziu todos a um “passeio” com Jesus nas lembranças, levando a renunciar os traumas adquiridos durante a vida desde o ventre materno e renovar nossa entrega ao amor de Cristo.
O primeiro processo de Cura Interior: perdão aos outros e o segundo é perdoar a si mesmo, renunciar as palavras e pensamentos negativos, achar que não merece e que não é amado por Deus. Em Jesus, Deus nos revela sua compaixão e infinito amor.
Mc.1, 40-42 “Aproximou-se dele um leproso, suplicando-lhe de joelhos: "Se queres, podes limpar-me." Jesus compadeceu-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: "Eu quero, sê curado". E imediatamente desapareceu dele a lepra e foi purificado.       Alan

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário