quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chamado a missão ao pastoreio e a santidade, zelo pela missão.


(Terezinha – Coordenadora RCC -  Mariana Sul)
 Jo 21,17. “ Pedro ficou triste , porque lhe perguntou pela terceira vez se o amava e respondeu: senhor , tu sabes tudo, tu sabes que te amo. Jesus disse :  cuida de minhas ovelhas.” 
Jer l,V  Convicção que eu fui chamada por Deus. Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saires do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações. Consagrado a Deus, isto é Deus passa a cuidar de mim, a me vigiar, a ter cuidado. O chamado de Deus é um chamado pessoal¸ só eu posso responder, ninguém pode responder por mim. Eu tenho convicção de que fui chamado por Deus?                                                                                                            
Jo 21,17. “ Pedro ficou triste , porque lhe perguntou pela terceira vez se o amava e respondeu: senhor , tu sabes tudo, tu sabes que te amo. Jesus disse :  cuida de minhas ovelhas.”  Convicção que eu fui chamada por Deus.   A ordem de Deus é Apascenta as  minhas ovelhas. Como servo sou responsável pelas ovelhas que Deus me deu para apascentar. E das minhas atitudes vai depender se essas ovelhas vão ser bem cuidadas, bem direcionadas, se vão ser protegidas dos lobos.                                                                                                                                                                               Ef 1,4” Nele  Deus nos  escolheu, antes da fundação do mundo para sermos santos e íntegros diante dele, no amor”. Para haver um crescimento da renovação tem que haver dos servos comprometimento ao projeto apresentado, e depende de nossas atitudes.:  procurar santidade, estarmos em unidade, e sermos obedientes, ser obediente é ser fiel ao chamado. Eu tenho que estar aonde sou chamada. Somos chamados por Deus e preparados pelo Espírito Santo.
1lPd 1,13-14  Por isso aprontai a vossa mente  se sóbrios e colocai toda a vossa esperança na graça que vos será oferecida no dia da revelação de Jesus Cristo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário