quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mensagem do Coordenador




Sr. José da Silva (Coordenador Arquidiocesano - RCC Mariana)
Estamos aqui, porque ouvimos a voz do Bom Pastor. Deus tem um projeto de vida para nós, mas temos que assumir, pois Deus é amor, vida em abundância. Como o comércio dá uma boa aparência para chamar a atenção das pessoas, os Grupos de Oração tem que ter boa aparência para dar qualidade de vida às pessoas.
Projeto RCC: ser unidos, Jo 17,20-25.  “Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pelas palavras deles. Que todos sejam uns como tu Pais está em mim, e eu em ti....Eu lhes fiz conhecer o teu nome , e o farei conhecer ainda, para que o amor com que me amaste esteja neles , e eu mesmo esteja neles.  É  necessário haver um reavivamento dos grupos de oração, levar o povo a experiência do Espírito Santo, o Grupo de Oração  é a “menina dos olhos da RCC”. Tem que haver uma sintonia do povo com Deus,  o bom pastor. As palavras do alto,  para o povo é um chamado a santidade em direção ao céu. Importante:  Seminário de Vida no Espírito Santo, disciplinar horários, compromisso com os encontros, experiência de vida, postura, devemos ser um evangelho vivo. Se não disciplinar nossa vida não conseguiremos a santidade. Combater a preguiça. Despertar o povo de Deus. “Dar boas noticias”. A  Renovação é para levantar as pessoas.  Apesar de tudo, a Renovação está em tempo de graça. Repetindo: é importante para os servos: obediência a horários, organização, disciplina de vida em todos os sentidos, vida espiritual e física. Tem que haver sintonia com a equipe regional. Temos que sempre clamar o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário